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 [Guia] Guerra de Castelo!

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Skylled

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MensagemAssunto: [Guia] Guerra de Castelo!   [Guia] Guerra de Castelo! I_icon_minitimeQua Set 08, 2010 6:55 pm

Guerra de Castelos

Informação

A Guerra de Castelo é regularmente agendada como um evento PvP em determinado horário. Onde cada Nação possui um regime de regras para defender a Fortaleza das outras guildas ou alianças esperando tomar o controle da Nação. Se os atacantes adentrarem a defesa do castelo e obtiverem a bandeira do Marechal, eles se tornarão os novos criadores das regras e o líder da guilda que tiver o primeiro ataque se tornará o novo Lord Marechal. O regime de regras das nações tem um extensivo controle sobre a política, militar e a política econômica da sua Nação e pode influenciar o comportamento de outras nações e governos através de suas alianças e guerras.

Entrando no Castelo

Para guildas e suas alianças serem capazes desta gloriosa batalha atrás da corrida de sua Nação. O líder da guilda da aliança dever ter pelo menos Nível Dois de Guilda e uma soma total de 100.000 gold no banco da guild. O líder da guilda deve falar com o NPC Robert Delfino para poder ser capaz de entrar na Guerra.

Quando começar o horário da Guerra de Castelo, todas as guildas que estiverem participando podem esperar frente ao NPC Robert Delfino até eles poderem entrar na Guerra. Existe 15 minutos de preparação para os defensores da Aliança quando a Guerra começar, assim o Lord Marechal pode terminar as preparações finais.

Qualquer jogador que não tenha se inscrito para a Guerra possui a habilidade de entrar como individual e pode escolher se pretende ajudar na defesa do castelo ou no ataque.

Guerra do Castelo

A Guerra do Castelo é muito diferente de um ataque a um templo - muito mais reforçada e muito mais difícil.

As guildas invasoras devem quebrar os portões colocados na primeira parede da Fortaleza Lakian. Uma vez quebrada, as guilds invasoras devem conquistar as Torres Guardas que estão dentro da primeira parede da Fortaleza Lakian.
Essas Torres são guardadas por Guardas de Pedra que as guilds devem derrotar.

Uma vez que essas pedras foram destruídas, as Torres Guardas atuaram como ponto de renascimento para as guildas que conquistaram a Torre.

A Segunda Parede da Fortaleza Lakian guarda cinco Pedras Elementais e a Bandeira do Lord Marechal. Existem cinco portões situados na Segunda Parede, as guildas invasoras devem destruir esses portões mas devem ficar atentos, existem portões ilusórios que não serão quebrados não importa quantas vezes eles forem destruidos.

Uma vez dentro da segunda parede, a guild invasora deve conquistar as cinco pedras elementais. Eles devem primeiramente dar dano nas pedras antes delas poderem ser conquistadas. Uma vez que todas as pedras forem conquistadas o líder da guilda invasora quem também deve ser o líder da sua aliança deve começar o Cerimonial do Lord Marechal.

O cerimonial dura dois minutos até que ele acabe. A guilda invasora deve proteger oprotetor das Pedras Elementais e o aspirante a Lord Marechal ou o cerimonial será cancelado.

Uma vez o cerimonial terminado, o novo Lord Marechal será anunciado.

Fonte: [RMA]
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